Mauro Carlesse Pode ser divertido para qualquer um

A jovem medalhista é a única representante brasileira na modalidade triathlon nos Jogos Olímpicos da Juventude...

Defensoria deseja garantir em Araguaína, atendimento às vizinhos usando deficiência de modo a retirada da CNH

A Unidade é destinada ao transporte e atendimento do pacientes por Inconveniente risco em emergências pré-hospitalares e/ou de transporte inter-hospitalar qual necessitam do cuidados médicos intensivos.

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente com um grupo de agentes públicos, são alvo por Muito mais por 60 ações propostas pelo MPE – entre ações do improbidade administrativa e ações de ressarcimento ao erário.

Gurupi se destaca no região norte nas áreas por científicas e tecnológicas

twitter google + linkedin e-mail imprimir Perguntas e respostas: Por de que o Tocantins teve uma eleiçãeste suplementar?

twitter google + linkedin e-mail imprimir Haddad diz que, se for eleito, tem por avançar em frentes que o PT não avançou Em entrevista, candidato do PT igualmente elogiou economistas do linha liberal, porém teceu críticas ao Comércio financeiro brasileiro

Na ocasião, ele falou de áreas prioritárias de modo a este Estado. “Temos de que pensar em introduzir este Tocantins a serviço da populaçãeste, principalmente em áreas vitais para a sociedade, tais como educaçãeste, saúde, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situação das rodovias estaduais qual, segundo disse, precisam ser recuperadas usando urgência, para não comprometer a vida Destes usuários.

Mfoidico é detido através Polícia Federal em Palmas em operaçãeste qual investiga desvios por recursos da saúde

A redefiniçãeste do calendário foi produzida na manhã de quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da defesa do Marcelo.

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas de científicas e tecnológicas

I Congresso por Biotecnologia da UFT

ESTES educadores de que subiram por nível receptarãeste aumento em seus salários a partir de fevereiro do 2019...

I Congresso por Biotecnologia da UFT

A indisponibilidade dos Este site recursos foi determinada e está em vigor por meio de liminar, expedida em junho de 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *